1984 Assassinato por escrito Crime Detetives Murder, She Wrote Séries

Saga Fletcher – Capítulo 5: É uma vida de cão

Não preciso nem falar nada, tem morte, investigação e um Beagle… Tudo de bom… mas se eu encerrasse por aqui não ia ficar legal, então agora vamos conferir o quinto episódio da série “It’s a dog’s life”.

O plot

O episódio começa com alguém drogando um cavalo, e rapidamente vamos a uma festa de aniversário de Denton, o dono da casa, ocorrendo antes de uma caçada a raposas, onde Jessica esta ficando para visitar sua prima.

Durante a caçada as coisas vão erradas e Denton acaba morto pela queda do cavalo.

TALIHOOOOO

Após a leitura do testamente inusitada onde tudo é deixado para o cachorro Teddy, as brigas e personalidades da família começam a se mostrar, e surge a questão. Poderia a atitude do cavalo não ter sido um acidente?

No meio tempo os familiares tentam a todo modo se livrar de uma maneira legal do cachorro, para poder colocar as mãos na herança.

Desenvolvimento

Começamos com DUAS das bases que citei em um dos primeiros posts, Jessica envolvida com um familiar, e um morto com uma herança e herdeiros suspeitos.

Considerando toda a premissa do episódio inicialmente ele parece que vai ser aquele episódio mais desprendido e pendendo mais para o lado cômico da série, mas apesar de tudo a construção é relativamente agradável.

E a conclusão é estranhamente satisfatória.

Conclusão

Quando um Beagle é um personagem de destaque num assassinato você tem que assistir… Isso não se discute…

O episódio começa de maneira relativamente leve e boba e evolui bem, no fim eu diria que as pistas não são tão bem construídas (apesar de ter como descobrir o culpado pela metade do episódio).

A conclusão foi satisfatória, nada forçado demais, ou sem graça.

Até a próxima!

Deixe um comentário

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: