1984 Assassinato por escrito Crime Detetives Murder, She Wrote Séries

Saga Fletcher – Capítulo 3: Os pássaros de uma pena

O primeiro episódio foi agradável, o segundo expandiu e melhorou, vamos ver como o terceiro se sai!

No terceiro episódio já vemos que as pequenas alterações no inicio do segundo como a abertura, e as cenas de chamada seguem em frente.

O plot

O episódio desta vez não começa com Jessica, e sim com um homem correndo, e sendo parado para discutir sobre negócios, e depois, parado novamente…

Como todos imagino estar acontecendo algo “por baixo dos panos”, e em seguida vemos um dos homens chegar a igreja para o planejamento de um casamento, que pouco tempo depois é revelado ser com uma sobrinha de Jessica (lembram-se do que falei de família no último post? então…).

A sobrinha tem desconfianças do que o noivo anda fazendo e assim, ela é Jessica decidem investigar, e como de costume, acabam envolvidas em um assassinato.

Desenvolvimento

Eu diria que o plot não foi tão profundamente desenvolvido como o segundo episódio, somos jogados em um cenário onde basicamente todos tem motivo, alguns óbvios demais, outros de menos, temos menos pistas, e acabamos não nos importando muito com os outros personagens e possíveis subplots.

Existem algumas reviravoltas interessantes, como os negócios do inicio não serem tão pesados como a maioria dos fãs do gênero deve imaginar de primeira, mas no fim não chegou ao nível do segundo.

Conclusão

Eu colocaria este episódio em termos de desenvolvimento do mistério mais próximo ao primeiro, ele não trabalha os personagens bem o suficiente, nem o mistério. Ainda entretém e tem seus bons momentos, não é um mistério absurdo demais para se perder a a graça, ao mesmo tempo que não é um mistério intrigante demais para ter aquela satisfação com a conclusão.

No fim, ainda foi na média, e mais para bom do que para mal, e obviamente pretendo seguir nesta saga!

Até a próxima!

Deixe um comentário

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: