Comédia Romantica Leituras Light Novel New Pop Toradora

Toradora! – Livro 03 (New Pop)

Nossa, três assim, direto? Sim! E não sei porque, Toradora é um RomCom até que simples, mas que me cativou de tal forma que não consigo deixar de ficar ansioso para ler o próximo. Então… vamos seguir com a matéria!

Sinopse:

Taiga pega Ryuuji e Ami (aparentemente) se abraçando. Todos prendem a respiração esperando a tigresa despirocar, e ela…?!

Finalmente chega junho, a temporada das piscinas! Minori de maiô! Ami de maiô! E até Taiga de maiô! Assim que a turma começou a se divertir, Taiga e Ami entraram numa disputa aquática por Ryuuji! Só que a tigresa não sabe nadar e começar a treinar com o dragão…

Vai ser uma temporada aquática cheia de eventos! O terceiro volume da popular super comédia romântica chegou!

Impressões da sinopse:

Horríveis… Esta é, de longe a pior sinopse dentre os três primeiros volumes, ela me faz esperar um volume fraco, e cheio de fanservice. Literalmente a sinopse parece aqueles trabalhos de escola que fazemos e temos que enrolar algumas linhas pra encher linguiça, pois ela fala, fala e fala, e não diz nada. Com certeza se os dois primeiros volumes não tivessem me convencido a acompanhar a série, não seria essa sinopse que faria o trabalho.

Minhas opiniões sobre este volume:

Uma coisa interessante que a autora sabe fazer é: Trocar o tempo de eventos para dar um tom diferente (e mais cômico) em algumas cenas. Tenho que dizer que o começo do livro é uma grande interrogação para quem esperava a continuação do CliffHanger no fim do último volume. Mas não demorando para tudo se desenvolver e seguir seu caminho. A autora as vezes dá suas voltas em nome da comédia, mas não trava a história por isso.

Neste volume temos um pouco mais do crescimento e compreensão da personagem Ami, assim como começamos a entender, ou ao menos especular, algumas coisas sobre Taiga.

Diferente dos outros tenho que admitir que este volume enrola um pouco, mas nunca passa aquela impressão de ficar sem progressão, pois mesmo quando a história parece parada, a comédia, ou relação entre os personagens estão sempre sendo desenvolvidos.

Valeu a pena?

Até o momento foi o pior livro. Mas passa longe de ser uma crítica… O livro como os outros traz um bom equilíbrio de desenvolvimento dos personagens, e de comédia, só não considero progredir muito  a história geral, mas em momento algum se torna entediante. Então sim, ainda considero que valeu a pena só pela história, e valeu muito mais pelo preço e qualidade do material.

Dados técnicos e Onde Comprar:

Livro de bolso: 328 páginas
Editora: NewPOP (21 de novembro de 2018)
Idioma: Português
ISBN-10: 8583621810
ISBN-13: 978-8583621812
Dimensões do produto: 14,6 x 10,4 x 2,2 cm
Peso de envio: 200 g

Abaixo temos um link afiliado para o livro na Amazon, também temos um link para o programa de Cashback Méliuz, onde é possível conseguir cashback em grande parte das lojas brasileiras, e sacar esse cashback a partir de R$20,00.

Deixe um comentário

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: