Leituras Por Tema Saga Disney

Saga Disney – Capítulo 11: Tio Patinhas Nº619: Código Vermelho

Outra das que consegui revirando aqui na cidade, parece que tem uma outra distribuidora… distribuindo… alguns dos últimos volumes da Abril aqui pela cidade, eu consegui um do Donald, um do Patinhas e um do Pateta, me pergunto se virão mais…

Esta edição contém 78 páginas, com um total de 4 histórias.

Medo do Código Vermelho (D2014-131-TP619/1)

Argumento e Roteiro: Gorm Transgaard / Desenhos: Massimo Fecchi / Design Gráfico: Lua Azul
25 Páginas

História bem focada em ser cômica, e tem seus momentos engraçados, podemos ver vários personagens brevemente, e apesar de ser uma história do Tio Patinhas ela é focada no Donald e Sobrinhos. Pessoalmente eu esperava um final mais cômico e fiquei feliz por não ter sido o que eu estava esperando…

Roubados pelo Manual (D2008-335-TP619/1)

Roteiro: Olaf Moriarty Solstrand / Desenhos: Vicar / Design Gráfico: Lua Azul
12 Páginas

Até acredito que poderia ser uma boa história se não fosse tão óbvia. O fator óbvio dela tira a graça e o entretenimento em geral, talvez até funcione com uma criança…

Primo Clyde (D2012-139-TP619/3)

Roteiro: Pat & Carol McGreal / Desenhos: Marco Rota / Design Gráfico: Lua Azul
10 Páginas

Apesar da explicação ridícula a história até que funciona a seu modo com suas cenas engraçadas, nada espetacular, mas em geral ok.

Estrela de Ouro (ITL3158-2-TP619/4)

Roteiro: Carlo Panaro / Desenhos: Michele Mazzon / Design Gráfico: Lua Azul
30 Páginas

Uma história melhor do que esperava, temos o Patinhas sedento por Ouro, o Donald sofrendo com o trabalho, os sobrinhos atrás de aventuras, um tesouro e tudo mais, assim como um twist no final que é diferente do que eu tenho visto nos quadrinhos do Patinhas, e do que eu me lembro do DuckTales animação original. Mas que é algo que eu considero um ponto positivo na série nova de 2017. Um certo lado do Patinhas. Em geral recomendo!

Conclusão

Não foi a melhor das edições, e nem se compara a edição do último post, mas também não foi totalmente decepcionante, a última história me surpreendeu de maneira positiva, a primeira teve coisas melhores e piores do que eu esperava e as outras duas tiveram suas falhas comigo, mas talvez funcione em alguém mais jovem (muito mais jovem…)

Até a próxima!

Deixe um comentário

Back To Top
%d blogueiros gostam disto: